Tatoo Temporária Metalizada




Depois de bombar no hemisfério norte, as tatuagens temporárias metalizadas já entraram para lista de apostas para invadir o estilo das brasileiras nesse verão.

Beyoncé foi uma das primeiras a aparecer nas redes sociais usando. Nessa leva de celebs, tem a top Alessandra Ambrósio e a cantora e atriz Selena Gomez.





Vendidas em cartelas, com cerca de 15 em cada uma, as tatuagens podem ser encontradas pela internet em sites internacionais como o Flash Tattoos, com venda em dólar, ou no Brasil pelo Gold Tattoos, com o preço da cartela variando entre R$ 40.

Para aplicar a Gold explica: "Basta um pouco de água e já está pronta. Você tem que estar com sua pele limpa, seca e livre de quaisquer óleos ou a tatuagem não vai aderir. Recorte a tatuagem o mais perto da borda possível (isso é importante para você alinhá-la) e remova a folha transparente".

Depois de aplicada a tattoo pode durar entre 4 e 6 dias, seguindo as dicas para preservá-las: "Evitar qualquer sabonete, protetor solar, cremes ou óleos perto ou sobre a sua tatuagem. Estes tipos de substâncias à base de óleo começam a degradar o adesivo".
Quando o brilho começar a sumir e o desenho começar a falhar é só retirar com um pouco de óleo.
























Vamos brilhar nesse verão !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário